10 JAN 2024
Prefeitura de Pederneiras Injeta Mais de R$ 1.8 Milhões na Economia Local com Recarga do Vale-Alimentação de Janeiro
PREFEITURA DE PEDERNEIRAS INJETA MAIS DE R$ 1.8 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL COM A RECARGA DO VALE-ALIMENTAÇÃO DE JANEIRO

Como forma de reconhecimento e comprometimento com o bem-estar de seus colaboradores, a Prefeitura de Pederneiras efetuou, nesta quarta-feira, dia 10, a recarga do vale-alimentação para os 1.639 funcionários municipais, estagiários, jovens aprendizes e conselheiros tutelares beneficiados por esse benefício. Essa iniciativa não apenas enaltece os servidores, mas também injeta mais de R$ 1.8 MILHÃO na economia local.

Estímulo ao Comércio Local
Os beneficiários podem utilizar o vale-alimentação em diversos estabelecimentos comerciais da cidade, como supermercados, mercearias, açougues, hortifrúti, padarias e mais. Basta acessar a lista de estabelecimentos cadastrados em verocard.com.br para identificar os locais que aceitam o benefício. Essa prática não só reforça o compromisso da administração municipal com seus servidores, mas também fortalece o comércio local, promovendo o crescimento e a prosperidade de Pederneiras.

Compromisso com os Colaboradores
A recarga do vale-alimentação reflete o empenho da Prefeitura de Pederneiras em criar um ambiente de trabalho saudável e valorizar os servidores, desempenhando papel fundamental na administração municipal. A valorização dos colaboradores é uma prioridade desta gestão, que busca constantemente o bem-estar e a qualidade de vida de todos os envolvidos.

Fortalecimento da Comunidade
Além de impactar positivamente os servidores, essa medida contribui para fortalecer a comunidade de Pederneiras, gerando um ciclo virtuoso em que todos saem ganhando. O estímulo ao comércio local impulsiona a economia da cidade, criando um ambiente propício ao crescimento e ao desenvolvimento sustentável.