15 MAI 2023

A DICA DE LIVRO DESSA SEMANA É: CILADA

LIVRO: Cilada

AUTOR: Harlan Coben

SINOPSE: O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan, se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Na investigação dos dois crimes, verdades inimagináveis são reveladas. Todos têm algo a esconder e os segredos se ligam em um elaborado mosaico.

SOBRE O AUTOR: Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben recebeu a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série Myron Bolitar. Conhecido como “o mestre das noites em claro” por suas narrativas surpreendentes e impossíveis de largar, Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas e é um best-seller em diversos países, contando mais de 75 milhões de exemplares vendidos. Vários de seus livros foram adaptados para o cinema e para séries de streaming, entre eles O inocente, lançada pela Netflix. Mora em Nova Jersey com a esposa, os quatro filhos e os cachorros Laszlo e Winslow.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Quer reservar este livro ou saber sobre outros livros para empréstimo?

Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”
Endereço: Avenida Tiradentes, L-329, Centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h
Facebook oficial: https://www.facebook.com/biblioacessa