19 ABR 2023
Prefeitura de Pederneiras realiza treinamento de segurança nas escolas com o apoio da Polícia Militar

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA TREINAMENTO DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS COM O APOIO DA POLÍCIA MILITAR

Escolas e creches estarão fechadas nesta quinta-feira (20) para que os professores e funcionários possam participar da capacitação

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Pederneiras, realiza nesta quinta-feira, dia 20, véspera de feriado, treinamento de segurança nas escolas, com o apoio da Polícia Militar.

A capacitação será realizada pelo Capitão Vinícius Takeshi Sayki, comandante da 6ª Cia. de Polícia Militar de Pederneiras, em dois horários, às 8h e às 14h, no Salão do Buffet Nena Eventos, localizado na Av. Bernardino Flora Furlan, próximo ao Parque Ecológico, especificamente para representantes de escolas, creches e entidades sociais de Pederneiras.

Como os professores e demais funcionários estarão no treinamento, as escolas e creches estarão fechadas para aulas e atendimentos nesta quinta-feira, dia 20.

Paz, é a gente que faz!
A Secretaria de Educação de Pederneiras convida a todos os servidores e munícipes para que, no dia 20 de abril, quinta-feira, vistam uma peça de roupa, camiseta ou camisa na cor BRANCA.
Este é um movimento nacional, pedindo pela PAZ nas escolas e no país.

Treinamento de Segurança nas Escolas
Data: 20/04/23 (quinta-feira)
Horário: às 8h e às 14h
Local: Salão do Buffet Nena Eventos, localizado na Av. Bernardino Flora Furlan, próximo ao Parque Ecológico