26 NOV 2022
Nova van adaptada é entregue pelo Governo SP

NOVA VAN ADAPTADA É ENTREGUE PELO GOVERNO SP

Esse é o 34º veículo adquirido desde o início de 2021, sem financiamento ou empréstimo

Chegou nesta-sexta (25) a nova van adaptada, veículo que garantirá acessibilidade, conforto e segurança no transporte de pessoas com deficiência (PCD), que havia sido anunciada esta semana pelo Governador Rodrigo Garcia.

Com investimento de R$ 351 mil do Governo SP, o veículo, além das adaptações internas, possui um elevador de acesso para facilitar a locomoção, contando ainda com ar-condicionado e capacidade para 10 passageiros. Esse já é o 34º veículo adquirido desde o início de 2021, sem financiamento ou empréstimo.

“Possuir um veículo adaptado em nossa frota, reflete o respeito e a busca por dignidade e igualdade que nossa administração possui com as pessoas com deficiência de nosso município” disse o prefeito em exercício Joãozinho da Farmácia.