23 SET 2022
Copa Pederneiras de Futsal Infantil tem final acirrado; conheça os campeões

COPA PEDERNEIRAS DE FUTSAL TEM FINAL ACIRRADO; CONHEÇA OS CAMPEÕES

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, realizou nesta quinta-feira (22) a final da Copa Pederneiras de Futsal Infantil “Troféu Claudinei Sanches ‘Claudinho’”.

Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, com troféus Ouro e Prata para as categorias SUB-11, SUB-13 e SUB-15, além de premiações para o Artilheiro, Melhor Jogador e Goleiro menos vazado do campeonato.

Antes da cerimônia de premiação houve homenagem à família do Claudinei Sanches, conhecido popularmente como “Claudinho”. Participaram da cerimônia de premiação o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, o secretário de Esportes César Frezza, o secretário adjunto Marcelo da Silva, o diretor de esportes Alex Afonso e demais organizadores.

As três categorias tiveram um total de 140 atletas inscritos, 36 jogos disputados e 249 gols marcados no total, com média de 6,9 gols por jogo.

“Os jovens estavam animados e jogaram muito bem. Independentemente de quem foram os vencedores, o importante mesmo foi ver a disciplina, saúde e amizade entre os competidores, que as crianças e adolescentes adquiriram em mais essa Copa. E foi uma emoção muito grande homenagear a família do Claudinho. Agradeço a presença dos familiares e parabenizo todas as equipes participantes, a arbitragem, os treinadores, a Defesa Civil, a Polícia Militar e todos os funcionários da secretaria de Esportes por mais uma final de campeonato” agradece o diretor de Esportes, Alex Afonso.

Categoria SUB-11 (AABB City 3 x 1 Quadra FC)
Campeão: AABB City
Vice-campeão: Quadra FC
Goleiro menos vazado: Caio Arruda – AABB City – 04 gols sofridos