13 ABR 2022
Clube de Servidores Municipais reabre depois de reforma. Saiba como se associar!

CLUBE DE SERVIDORES MUNICIPAIS REABRE DEPOIS DE REFORMA.

SAIBA COMO SE ASSOCIAR!

A Associação dos Funcionários Municipais de Pederneiras informa que o Clube do Paturis já está aberto para receber os servidores municipais da Prefeitura que são associados.
O Clube fica aberto de terça-feira a domingo, das 09h às 18h e conta com:

- 3 piscinas
- 1 toboágua
- Mesas com cadeiras e guarda-sóis
- Quiosques com churrasqueira
- Playground para as crianças
- Campo de futebol
- Mesas de sinuca
- Galpões

Clube passou por reformas e melhorias

Devido a pandemia de COVID-19, o clube estava fechado desde maio de 2020. Para receber os associados quando fosse permitido pelos órgãos responsáveis, a diretoria do clube realizou diversas obras de melhoria: reforma e manutenção da estrutura das piscinas, pintura do toboágua, troca de alambrado, e reforma e pintura dos banheiros e dos barracões. As obras tiveram início em novembro de 2021.

Ainda para este ano, está em planejamento a construção de um campo de areia, para a prática de esportes como futebol e vôlei, por exemplo, e a reabertura da lanchonete.

Como se associar

Para se tornar sócio do clube é muito fácil! Basta ser servidor público, entrar em contato com um dos diretores (lista abaixo). Em seguida, você receberá uma ficha que deverá ser preenchida e pronto, já pode começar a usufruir dos benefícios do local! O valor da mensalidade atualmente é de R$ 13,00 por associado, e já vem descontado diretamente da folha de pagamento.

Para dúvidas, informações e agendamentos dos quiosques, entre em contato pelo telefone (14) 99739-6114 SOMENTE por WhatsApp.

DIRETORES – Chapa RECOMEÇO 2021
Wilson Porcino Mello, Francisco Ferreira de Araujo, Rosivana Maria Rufato, Marina Adriana Stabile, Edson Quintino Leonel, Adinéia Canelada dos Santos, Gisela Cristina de Almeida, Laurindo Teodoro Filho, Eurico Teodoro Junior, Adilson Correa Maciel, Sebastião Martins e Antonio Luiz Bento.