05 ABR 2022
Fundo Social de Pederneiras adquire fraldas geriátricas para doação

FUNDO SOCIAL DE PEDERNEIRAS ADQUIRE FRALDAS GERIÁTRICAS PARA DOAÇÃO

A solidariedade continua em movimento! Com o valor arrecadado no Bazar Solidário, realizado no dia 12 de março, a equipe do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Pederneiras, adquiriu pacotes com fraldas geriátricas para doação aos assistidos pelo setor.

“Graças a solidariedade de todos, vamos poder atender essas pessoas em vulnerabilidade social durante cinco meses!” disse Isabel Avante, coordenadora do Fundo Social de Pederneiras.

Durante o 1º Bazar Beneficente foram vendidas cerca de 3 mil itens entre roupas novas e seminovas, calçados, bijuterias e sacos de dormir, com preços acessíveis a toda população.

Além do Bazar, o Fundo Social continua com outras campanhas como o “Tampinha Animal” que tem o objetivo de arrecadar tampinhas plásticas para castração e cuidados com os animais de rua e o “Cartelinha do Bem” que arrecada cartelas de remédios vazias para compra e manutenção de cadeiras de roda e banho.

O Fundo Social de Pederneiras recebe doações o ano inteiro. Para contribuir, buscar auxílio ou obter mais informações, procure o setor está localizado na Avenida Paulista S-307, bairro Centro, no antigo prédio da escola SESI, ou pelo telefone (14) 3252–2155.