18 MAR 2022
Pederneiras participa do evento em comemoração aos 25 anos da Amcesp

Pederneiras participa do evento em comemoração aos 25 anos da Amcesp

Evento reuniu Prefeitos, primeiras-damas e Presidentes do Fundo Social de toda região

Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha acompanhada de membros do Fundo Social, participaram do evento em comemoração aos 25 anos da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) na cidade de Boracéia.

O evento contou com a presença da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do estado Bia Doria, que foi homenageada com uma placa e com o título de “Primeira Dama de Honra” da Amcesp.

Na ocasião, Bia Doria realizou a entrega das placas aos municípios referentes aos cursos gratuitos de formação profissional de geração de trabalho e renda e falou sobre os programas executados, em especial, à entrega de mais de 4 milhões de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social, distribuição de cobertores e atendimentos aos municípios.

Também participaram do encontro, o presidente Executivo do Fundo Social de São Paulo, Fernando Chucre, o Deputado Federal Arnaldo Jardim, os deputados estaduais, Vinícius Camarinha e Fernando Cury, o Prefeito de Boracéia Valdir de Souza Melo “Di Picapau”, a vice-prefeita de Boracéia Marlete Zenatti Gianti, o ex-prefeito de Boracéia Marcos Vinício Bilancieri e os atuais presidente e vice-presidente da Amcesp, Ricardo Verpa, prefeito de Mineiros do Tietê.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024