28 FEV 2022
SABESP realiza manutenção emergencial no poço P13, em Pederneiras

SABESP REALIZA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NO POÇO P13, EM PEDERNEIRAS

Companhia solicita uso consciente de água aos moradores desta região

A SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informa que, devido a manutenção elétrica no transformador do sistema de bombeamento do poço que abastece os bairros Antônio de Conti, Michel Neme e Centro da cidade, o fornecimento de água poderá sofrer irregularidades nestas regiões.

Equipes da Companhia estão trabalhando no local e a previsão é que os serviços sejam concluídos até o início da tarde desta segunda-feira, 28/02.

A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradual após o término dos trabalhos.

Vale lembrar que não sentirão alteração no consumo os ocupantes dos imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais.

A SABESP pede desculpas pelos transtornos e orienta a população para que economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos ao cliente: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024