17 FEV 2022
Empresa Bracell abre 200 vagas de emprego para atuação na região de Lençóis Paulista

Empresa Bracell abre 200 vagas de emprego para atuação na região de Lençóis paulista

Seleção será totalmente realizada pela empresa Bracell

A empresa Bracell localizada em Lençóis Paulista informa que estão com 200 vagas de emprego para motoristas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir habilitação CNH E, além de ensino fundamental incompleto e experiência comprovada. O processo seletivo está sendo realizado em parceria com a Randstad, empresa especializada em recrutamento e seleção. Os interessados podem inscrever seus currículos pelo no site link  http://rnstad.biz/s/w/QROJ2V  até o dia 20/02/2022. Ainda, se preferir, os candidatos podem enviar o currículo pelo WhatsApp (11) 97709 – 1621.

Além do pacote de benefícios que incluem plano de saúde, vale refeição, participação nos resultados e desenvolvimento profissional, os motoristas atuarão nas operações durante todo ano. “A Bracell é a maior fábrica de celulose do mundo e nossa operação é contínua, ou seja, há transporte o ano todo, o que gera estabilidade do emprego. Para realizar o transporte de celulose ou madeira, a Bracell atua com uma frota nova, com as mais modernas tecnologias, proporcionando segurança e conforto no trabalho”, destaca Gustavo de Paula Redondo, gerente de RH da empresa. Além do início imediato, o profissional receberá treinamento na FABET, uma forma de valorizar nossos colaboradores e proporcionar desenvolvimento profissional.

Serviços:

Vagas Bracell: Motorista de Caminhão - CNH E
Inscrições até: 20/02/2022
Pré-requisitos: Ensino Fundamental incompleto; Necessário CNH E; Experiência na função de motorista Tritrem ou similares com 9 eixos;

Diferencial: Experiência em Transporte Florestal, Sucroalcooleiro ou cargas indivisíveis serão considerados diferenciais.
Como participar do processo seletivo? Cadastro online pelo link
http://rnstad.biz/s/w/QROJ2V ou WhatsApp (11) 97709 – 1621.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024