18 FEV 2022
Inscrições para campeonatos de futebol e futsal para 2022 estão abertas em Pederneiras

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATOS DE FUTEBOL E FUTSAL PARA 2022 ESTÃO ABERTAS EM PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, iniciou as inscrições para os campeonatos de futebol e futsal do município para o ano de 2022:
- Copa Pederneiras de Futsal Infantil 2022 (sub 11, sub 13 e sub 15)
- Copa Pederneiras de Futsal Adulto 2022
- Copa Pederneiras de Futebol Varzeano 2022
- Copa Pederneiras de Futebol Society Master 2022

Como participar
Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada no Centro Poliesportivo e Lazer, na Avenida Bernardinho Flora Furlan, N-1819 até o dia 25 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h, para retirar a ficha de inscrição.

Para se inscrever é necessário:
1.     Cópia do RA ou do RG/CNH;
2.     Cópia do comprovante de Residência;
3.     Declaração de saúde (assinado no momento da inscrição)
4.     Autorização para prática esportiva para atletas menores de idade (assinado pelo pai ou responsável no momento da inscrição);
5.     Ficha preenchida com LETRA LEGÍVEL.

“Nosso intuito para 2022 é realizar mais campeonatos e de maior escala do que os realizados em 2021, trazendo entretenimento para os amantes do esporte de Pederneiras. E depois de dois longos anos enfrentando uma pandemia, continuaremos tomando os devidos cuidados e seguindo os protocolos exigidos”, disse o Diretor de Esportes e Eventos de Pederneiras, Marcelo Aparecido da Silva.
Ainda não há data para o início das competições. Mais informações pelo telefone (14) 3283-1715.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024