13 OUT 2021
Pacientes do CAPS realizam visita ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”

Pacientes do CAPS realizam visita ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”

Nos últimos dias 1º, 04 e 06 de outubro, os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial “Dr. Álvaro Gomes de Oliveira” (CAPS) visitaram o Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” com o objetivo de realizar atividades externas junto à comunidade e conhecer a história da cidade onde nasceram ou que escolheram para viver.

Durante a visita, os pacientes puderam apreciar as fotos e objetos antigos que existem no Centro Cultural e também realizar perguntas, bem com contar suas histórias pessoais. Segundo a historiadora Anna Carolina Fonseca, “os pacientes se sentiram acolhidos pelos funcionários do Centro Cultural, além de interagir com os mesmos; foi uma grande troca de experiências!”

O Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, antiga Estação Ferroviária, está aberto para visitação de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. As visitas monitoradas podem ser agendadas através do telefone (14) 3252-2281 - falar com Carol. A entrada é gratuita.