27 JUL 2021
Escola de educação infantil e creche municipal do bairro Maria Elena são alvos de furto

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E CRECHE MUNICIPAL DO BAIRRO MARIA ELENA SÃO ALVOS DE FURTO

Aulas presenciais estão suspensas

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que a EMEI Luzia Afonso Dias de Marco e a creche Delfina Trazzi Bertolin, do bairro Maria Elena, tiveram toda a fiação elétrica furtada na madrugada desta terça-feira, dia 27. A direção registrou um boletim de ocorrência.

A Secretaria informa que devido ao ocorrido, as aulas presencias da unidade escolar estão suspensas até que seja realizada a reposição dos fios. As aulas remotas continuam sendo realizadas normalmente. A equipe do setor de manutenção elétrica da Prefeitura Municipal já está realizando o serviço no local.

Informações que auxiliem a investigação devem ser repassadas a Polícia Militar pelo telefone 190.