23 JUL 2021
Universidade Virtual do Estado divulga resultado oficial do Vestibular 2021

UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DIVULGA RESULTADO OFICIAL DO VESTIBULAR 2021

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) publicou nesta quinta-feira, dia 22, o resultado oficial do Vestibular 2021. Os candidatos devem acessar o site vestibular.univesp.br. Os convocados da primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será das 10h do dia 26/07 às 18h do dia 27/07.

Devido à pandemia, as matrículas neste ano serão feitas totalmente de forma on-line. Leia a portaria nº PR 37/2021 que estabelece as normas operacionais, datas das chamadas, entre outros assuntos, do Processo Seletivo Vestibular do 2º Semestre de 2021, para ingresso no curso de graduação da Univesp clicando AQUI:

Como se matricular

Para realizar a matrícula, os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo e anexar os arquivos em forma eletrônica, no formato PDF.

·        Os documentos exigidos devem estar legíveis. São eles:

·        Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

·        Certidão de nascimento ou casamento;

·        Carteira de identidade;

·        Cadastro de pessoa física (CPF);

·       Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade. Os arquivos dos documentos serão analisados e o candidato receberá por e-mail o deferimento ou indeferimento de sua matrícula.

Em Pederneiras, o Polo Presencial da UNIVESP está localizado na Avenida Paulista, 377, Centro, no prédio da Antiga Cozinha Piloto, ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas. Mais informações pelo telefone: (14) 3252 -2083.