Hoje você conhecerá a Letícia, uma cachorrinha muito brincalhona, animada que faz novos amigos facilmente. Ela foi vítima de maus tratos e foi recolhida pelo Abrigo Municipal de Animais de Pederneiras no ano passado.
Ela tem aproximadamente 3 anos, tem porte pequeno e é muito dócil e agitada. Já está vacinada e castrada.
E aí, quer adotar a Letícia?
Assim como ela, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados que podem ser adotados. Que tal levar um pouco de felicidade e amor para dentro da sua casa também?
Como adotar
Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antônio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.
Como forma de proteção, a Prefeitura realiza visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Mais informações: (14) 3252-2340.