31 MAI 2021
Coleta de lixo tem novo horário em Pederneiras

COLETA DE LIXO TEM NOVO HORÁRIO EM PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas, informa que, a partir do próximo domingo, dia 06, um novo horário para a coleta de lixo será adotado no município. Os serviços serão executados em dois períodos em todos os bairros, distritos e áreas rurais: à noite, das 22h às 2h; e de madrugada, das 3h30 às 7h30.

“Nós alteramos novamente esses horários para melhorar a logística da coleta de lixo no município” disse o secretário municipal de operações urbanas, Nivaldo Brambila.

A Secretaria Municipal de Operação Urbanas solicita a colaboração da população colocando o lixo na calçada antes dos horários informados. Os coletores irão começar a trabalhar logo no início da noite.

Dúvidas ou mais informações sobre o sistema de coleta de lixo em Pederneiras podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Operações Urbanas pelo telefone (14) 3252-3555.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024