10 JAN 2020
ATENÇÃO: Já está aberto o cadastro para benefício no transporte escolar municipal e intermunicipal

O cadastro deve ser realizado até mesmo por aqueles que já têm carteirinha

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que já está aberto o cadastro para emissão da carteira de transporte escolar municipal e intermunicipal 2020 para alunos regulares. Os documentos devem ser encaminhados pelo aluno ou responsável ao setor de Transportes da Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Importante ressaltar que mesmo o estudante regular que já tem a carteirinha deve fazer a renovação para continuar utilizando o benefício em 2020. Os estudantes que não confeccionarem a carteirinha não poderão usufruir do transporte. O cadastramento é válido para estudantes municipais e intermunicipais que estudam em Bauru ou Jaú.

Como se cadastrar

Para ter acesso ao auxílio, é importante que o aluno já esteja devidamente matriculado e procure o setor de transporte da Secretaria de Educação portando os documentos solicitados: para o transporte municipal, é necessária a declaração de matrícula escolar, cópia do comprovante de residência atualizado no nome do responsável do aluno e uma foto 3x4 recente; para o transporte intermunicipal são requeridos cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de matrícula e uma foto 3x4 recente.

Cadastro para auxílio-transporte escolar municipal e intermunicipal

Data: a partir de 6 de janeiro

Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Local: Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santos Dumont, O-40, Centro.

Mais informações pelo telefone (14) 3252-3100

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro