10 JAN 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Os novos membros do Conselho Tutelar, gestão 2020-2023, tomaram posse na manhã de hoje, 10, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pederneiras.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), David Gustavo Pompei, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel e do Prefeito Municipal Vicente Minguili conduziram a cerimônia e realizaram a entrega dos certificados de posse para as novas conselheiras tutelares. São elas:

Bruna Ramos Mazeto

Renata Maria Ottoboni Duarte

Janaína da Silva Mazzo

Lívia Boracini Crepaldi Pavanato

Thainá Ramos Stancare

Também estavam presentes na cerimônia de posse as Conselheiras do CMDCA, Adriana Mendes, Márcia Cristina Firmino Sentinaro e Aline Mustácio.

“Elas vão zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, o que é de suma importância para o município”, diz o presidente da CMDCA, David Gustavo Pompei.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro