02 DEZ 2019
Prefeitura de Pederneiras e CDL realizam Carreata de Natal para chegada do Papai Noel

Festa terá Chegada do Papai Noel e muita diversão na Praça da Matriz

A Prefeitura de Pederneiras e a CDL promovem nesta sexta-feira, 06, a Carreata de Natal, que terá início às 19h, com saída da Portaria da Volvo e prosseguirá até a Praça da Matriz onde Papai Noel chegará para alegrar as crianças.
    Na Praça da Matriz, a chegada do Papai Noel será de forma inusitada e depois ele receberá as crianças na casinha que está sendo montada especialmente para isso. Haverá também distribuição de pipoca, algodão doce e picolé e muitas brincadeiras e diversão para todos. "Queremos convidar toda a população. Será uma noite de muita alegria para todas as famílias, especialmente para as crianças. Não fique de fora!, afirma o prefeito Vicente Minguili.

Serviços
    A carreata de Natal acontece nesta sexta-feira, 06, a partir das 19h, com saída da Portaria da Volvo e prossegue até a Praça da Matriz, com a chegada do Papai Noel.

Carreata de Natal face

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro