02/12/2019 às 11:02:00
Alunos se formam em elétrica residencial por meio de cursos oferecidos pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio do CRAS dos bairros Antonio de Conti e Cidade nova, realizou a entrega do Certificado de Capacitação aos alunos que participaram do curso de Elétrica Profissional.
      O Curso foi totalmente gratuito e contou com aulas teóricas e práticas, com conteúdos como Normas ABNT sobre instalações elétricas, Tensão, Corrente, Resistência e Potência Elétrica, Ferramentas Necessárias, Aterramentos, Campos Eletromagnéticos e Primeiros Socorros em caso de acidentes elétricos, entre outros assuntos, com carga horaria de 60h.
     No total se formaram 19 alunos nessa oficina de capacitação. Os cursos sociais, oferecidos gratuitamente, fazem parte das ações da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, no sentido de dar ao cidadão oportunidades de geração de emprego e ampliar a renda familiar, capacitando e profissionalizando com cursos e workshops em diversas áreas.

Publicado: 02 de DEZEMBRO de 2019

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.