08 NOV 2019
Futebol de Pederneiras participa de campeonato estadual neste final de semana
Foto pequena 0
Foto pequena 1

As equipes sub-11 masculina e sub-14 feminina participam neste final de semana da final da fase regional do 48º Campeonato Estadual de Futebol - Professor José Astolphi, organizado pela Secretaria Estadual de Esportes.

Amanhã, sábado, 9, em Bauru, a equipe sub-14 feminina disputa a final regional contra Botucatu. A equipe vencedora representará a região na fase estadual, que reunirá as equipes campeãs de todas as regiões do Estado de SP na cidade de Presidente Prudente, em dezembro deste ano.

Já no domingo, 10, em Sabino, a equipe sub-11 masculina, após ser campeã da fase sub-regional, joga contra as equipes de Barra Bonita e Guaiçara pela final regional. Dentre as três cidades, a equipe que mais pontuar também representará a região na grande fase estadual, em dezembro, na cidade de Presidente Prudente.

As equipes que representarão Pederneiras na competição são formadas por jovens dos projetos esportivos de futebol mantidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro