07/11/2019 às 09:47:00
Alunos do projeto Guri de Pederneiras se apresentam no Teatro da UFSCAR, em São Carlos

Matrículas para novos alunos abrem a partir do dia 25 de novembro

Na última terça-feira, 5 de novembro, 12 alunos dos cursos de Violão e Percussão do Polo do Projeto Guri em Pederneiras participaram de uma apresentação musical no Teatro da Universidade Federal de São Carlos, a UFSCAR. A apresentação fez parte do projeto Em Cena, promovido pela direção do Guri com o intuito de reunir alunos de polos de diferentes cidades e promover a integração e o intercâmbio musical entre eles.

O Guri é um projeto do Governo do Estado e recebe total apoio da Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, oferecendo no município vagas para 150 alunos entre 6 e 18 anos nas aulas de Percussão, Violão, Canto Coral, Iniciação Musical e Bateria.

Matrículas

Para quem tem interesse em participar das aulas de música gratuitas do Projeto Guri, as matrículas para o primeiro semestre de 2020 poderão ser feitas a partir do dia 25 de novembro até o dia 6 de dezembro. Os interessados devem procurar a sede do Guri em Pederneiras na Rua Belmiro Pereira, O-710 (antigo Tiro de Guerra) e levar os documentos pessoais do aluno e do responsável, além do comprovante de matrícula da criança.

Mais informações: (14) 3284-4959.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.