09 OUT 2019
Matrículas 2020 para alunos do Ensino Fundamental podem ser feitas até a próxima sexta-feira em Pederneiras

Os pais ou responsáveis devem procurar a Emef ou Emeif mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Pederneiras comunica que o período de matrículas do Ensino Fundamental para o ano de 2020 está aberto. As matrículas devem ser feitas até o dia 11 de outubro, próxima sexta-feira, em todas as Emef’s ou Emeif’s de Pederneiras.

Estão sendo oferecidas, inicialmente, cerca de 450 vagas no Ensino Fundamental para crianças que ingressarão no 1º ano.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem procurar a escola de Educação Fundamental mais próxima da sua residência para efetuar a matrícula até o dia 11 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, levando Cópia da certidão de nascimento, Cópia do comprovante de endereço, cópia dos documentos dos pais ou responsável, Cópia da carteira de vacina e declaração de vacina que comprova que a criança está com as vacinas em dia (de acordo com a Portaria Normativa nº 06, de 20 de agosto de 2018 feita pela Secretaria Municipal de Educação) e que deve ser retirada no posto de saúde do bairro onde mora.

Mais informações: (14) 3252 3100.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro