10/07/2019 às 11:19:00
COMUNICADO

A Prefeitura de Pederneiras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, comunica a todos os concluintes do Curso de Qualificação de Ajudante Geral para levarem com URGÊNCIA seu currículo atualizado no Centro Solidário de Pederneiras. A intenção é deixar o banco de dados do PAT local atualizado para quando começarem as contratações da obra da Bracell/Lwarcel. O currículo deve ser entregue IMPRETERIVELMENTE até o dia 31 de julho, das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira, no Centro Solidário “Julieta Pinotti Faria”.

E para os concluintes do curso de Ajudante Geral que ainda não retiraram o certificado de conclusão, a retirada do documento deverá ser feita também até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no Centro Solidário “Julieta Pinotti Faria”.

O curso de Ajudante Geral foi oferecido gratuitamente pela Prefeitura para cerca de 2 mil pederneirenses visando prepará-los para trabalhar no projeto de ampliação da Bracell/Lwarcel, em Lençóis Paulista. Quando a empresa for iniciar as contratações, previstas para setembro deste ano, ela priorizará quem fez o curso.

Serviços

O Centro Solidário “Julieta Pinotti Faria” está localizado na Avenida Paulista, 377, Centro.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.