10 JUN 2019
Alunos do Projeto Guri apresentam “Mostra de Música” no encerramento das aulas do primeiro semestre

Nesta quinta-feira, 13, cerca de 30 alunos do Projeto Guri Polo de Pederneiras irão se apresentar na Câmara Municipal de Pederneiras às 19h. A apresentação é para encerrar as aulas de música (Canto Coral, Violão, Bateria e Percussão e Iniciação Musical) do primeiro semestre e celebrar com a população o aprendizado no período. Irão se apresentar os alunos dos estágios mais avançados e o coral do Projeto Guri.

A apresentação é aberta ao público em geral.

Serviços

A “Mostra de Música” dos alunos do Projeto Guri será nesta quinta-feira, 13, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Belmiro Pereira, O-58, Centro.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro