16/05/2019 às 11:11:00
Em cerimônia emocionante, prefeitura entrega reforma do CRAS Cidade Nova e do Centro Produtivo e Digital em Pederneiras

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Pederneiras inaugurou ontem, quinta-feira, 15, a reforma do CRAS Cidade Nova e do Centro Produtivo e Digital “Ticiane Zorzetti Moreno”. A cerimônia reuniu os familiares da homenageada, a comunidade que prestigiou o evento e também autoridades como o prefeito Vicente Minguili e os vereadores Chapéu e Regina Barrach.

“Quero agradecer aos familiares e amigos da Ticiane pela presença. Realmente foi emociante estar ao lado de uma família tão querida. Tenho certeza que, com essa reforma, o prédio poderá atender mais gente e melhor, ampliando e melhorando o trabalho social desenvolvido no bairro. Deixo também meus agradecimentos aos servidores envolvidos nas obras de reforma e que trabalharão no local. Que Deus abençoe a todos nessa missão de fazer o bem ao próximo”, diz o prefeito Vicente Minguili.

O CRAS Cidade Nova e o Centro Produtivo e Digital “Ticiane Zorzetti Moreno” passaram por obra de modernização e melhorias. Foram investidos cerca de R$ 50 mil dos recursos próprios do município para realizar a troca do piso, adaptação das salas, instalação de portas, pintura e outras necessidades necessárias para melhor atender os cursos, programas e projetos sociais oferecidos no local.

HOMENAGEADA

Ticiane Zorzetti Moreno faleceu em 2008, aos 22 anos de idade. Ela cursava Serviço social na ITE e era estagiária da Prefeitura Municipal. “Com esta reforma, mais uma vez, temos a oportunidade de homenagear sua memória”, salientou o prefeito.

Na cerimônia de ontem, estiveram presentes os pais da Tici, como era carinhosamente chamada, Geraldo e Ivonete, a irmã Francine acompanhada do marido André, os avós André e Sabastiana, os tios Carlos e Alex, as tias Rogéria Lúcia e Lucila e as melhores amigas Carla, Karina e Camila.

ASSISTENTES SOCIAIS

Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social também preparou uma homenagem aos assistentes sociais da Prefeitura, já que no dia 15 de maio comemora-se o Dia do Assistente Social.

Publicado: 16 de MAIO de 2019
Inauguração da reforma do CRAS CIDADE NOVA - maio 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.