15 MAI 2019
Programe-se: Sebrae Móvel está realizando atendimento hoje em Pederneiras

O atendimento do Sebrae Móvel está em Pederneiras hoje, quarta-feira, 15 de maio, na Avenida Paulista, S-307, Centro, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. A unidade permanece no local até às 16h, atendendo microempreendedores e pessoas que queiram dicas para empreender ou começar um novo negócio. É uma oportunidade para tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado, onde a pessoa recebe informações sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e dos dados da empresa, se houver. O atendimento é gratuito. Participe!

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro