10 MAI 2019
Prefeitura de Pederneiras asfalta importante rua do centro comercial da cidade
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Pederneiras iniciou ontem, 9, o recape asfáltico de 8.385m2 da rua Coronel Coimbra, uma das principais ruas do centro comercial do município. No total, o trecho asfaltado tem 450 metros lineares entre as ruas Nove de Julho e Prudente de Moraes. O trabalho deve terminar hoje e está sendo realizado com recursos federais do Ministério das Cidades.

“Quando assumimos, nós sabíamos que um dos grandes desafios de administrar uma cidade do tamanho de Pederneiras seria recuperar a malha asfáltica muito deteriorada, em algumas regiões com mais de 20 anos de uso. Mas com trabalho sério, enfrentando a crise com dinamismo e transparência nas contas públicas, estamos vencendo esse desafio e dando uma cara nova para as ruas de Pederneiras”, diz o prefeito Vicente Minguili.

No total, o convênio que engloba este recape totaliza R$ 255 mil, sendo R$ 30 mil de contrapartida do município, prevê também o recape asfáltico de trechos das ruas Pedro Travain, Felipe Lébeis de Aguiar, Pe. Ernesto Cangueiro e Josino Florêncio Pereira.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro