07 MAI 2019
Prefeitura recupera ponte na zona rural de Pederneiras

A Prefeitura Municipal de Pederneiras recuperou uma ponte de madeira localizada na PDN-439, sobre o Ribeirão Grande, no distrito de Guaianás, zona rural do município.

A ponte havia sido danificada parcialmente em 2016 após uma forte chuva de verão. Desde então, a ponte, que dá acesso a várias localidades rurais e é utilizada para o escoamento da produção de cana e de lacticínios, estava sendo utilizada parcialmente.

No local, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico desmontou a ponte antiga e ergueu uma ponte com novo madeiramento e mais reforçada que a anterior. Além disso, foram construídas ainda o guarda-corpo e o guarda-rodas para dar mais segurança a quem transita pela estrada rural.

Todo o trabalho foi feito com mão de obra e recursos próprios do município.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro