26/04/2019 às 09:43:00
Feira do Livro 2019 continua até amanhã, 27

A Feira do Livro 2019, realizada pela Biblioteca Municipal “Paula Rached”, da Prefeitura de Pederneiras, continua hoje, sexta-feira, dia 26, e amanhã, sábado, dia 27, na Faculdade FGP, com bancas de livros à venda com preços reduzidos, para todas as idades e interesses, e com diversas atividades como recreação com os jovens do Rotaract, Interact e Testemunhas de Jeová, Biblioteca Móvel ATHENA "Leitura e Conhecimento sobre rodas", exposição de HQs, exposição de desenhos realistas em lápis de cor e grafite.

Lançamento do livro ASTRAL

Além destas, a Biblioteca preparou mais atividades para o final de semana. Hoje, sexta-feira, às 19h30, Marcela Alban lança seu primeiro livro, Astral, que conta a história de Milena, uma garota que julga pessoas e situações com base em Astrologia. O evento acontece no prédio da Biblioteca Municipal. A autora mora em Pederneiras há mais de 20 anos, é formada em Gestão de Recursos Humanos e cursa MBA em Gestão de Pessoas, e tratava a escrita apenas um hobbie, escrevendo fanfics na internet. Depois de mais de 60 histórias escritas, resolveu publicar a primeira de muitas originais. Apaixonada por leitura, tem como grandes inspirações os autores Machado de Assis, Marion Zimmer Bradley e JK Rowling.

III Encontro de RPG

E amanhã, a partir das 13h, na Faculdade FGP, acontece o III Encontro de RPG onde haverá mesas de RPG com jogadores experientes (conhecidos como mestres), que conduzirão os jogos e ensinarão os iniciantes, exposição de livros e materiais de RPG, mesas de bate-papo e pesquisadores brasileiros de RPG que poderão tirar dúvidas sobre a história do jogo no Brasil e no mundo e conversar sobre como o RPG de mesa influencia atualmente outros produtos de entretenimento como jogos digitais, filmes e livros. A entrada é gratuita e para maiores de 12 anos. Inscrições antecipadas: https://forms.gle/TWU3z8S6NMncFggR6.

E esta edição do evento contará com uma novidade: a Biblioteca promoverá durante o encontro um concurso de cosplay, atividade que consiste em se fantasiar, com acessórios e outros artigos, representando um determinado personagem de algum filme, série, quadrinho, game, anime, entre outros. Leia o regulamento completo clicando AQUI: https://www.pederneiras.sp.gov.br/arquivos/regulamento_-_concurso_de_cosplay_-_iii_encontro_de_rpg_22093702.pdf

Feira do Livro 2019

Horário: das 8h às 18h

Local: Faculdade FGP, localizada Rua Prof. Massud José Nachef, 2855 - Parque da Colina

Mais informações: (14) 3252-3100 – Ramal 6

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.