13/03/2019 às 11:35:00
NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Pederneiras comunica que o prefeito Vicente Minguili foi vítima de um acidente na madrugada de hoje, 13, vindo a se ferir, porém sem gravidade. Também o acompanhavam o assessor Ricardo Saad e o motorista que dirigia o veículo, Marcos Quartarolli, que tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu na SP-225, nas proximidades da cidade de Brotas, quando eles se dirigiam à cidade de Campinas, ocasião em que o prefeito e seu assessor pegariam um voo com destino a Brasília.

Segundo o relato das vítimas, chovia forte no momento do acidente e o veículo Ford Fusion veio a aquaplanar, capotando em seguida. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Brotas. Neste momento, os três já estão de volta a Pederneiras.

O prefeito Vicente Minguili ainda passará por procedimentos médicos, porém está bem, e agradece todas as orações e mensagens de carinho que tem recebido.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.