30 JAN 2019
Inscrições para aulas de música do Projeto Guri em Pederneiras já estão abertas

Começou na última segunda-feira, 28, o período de inscrições para as aulas gratuitas de Iniciação Musical, Canto Coral, Violão, Bateria e Percussão do Projeto Guri, Polo Pederneiras. As aulas são para alunos entre 7 e 17 anos, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis até o dia 22 de fevereiro.

Serviço

As matrículas devem ser feitas diretamente no Polo do Projeto Guri em Pederneiras, localizado na Rua Belmiro Pereira, O-710, antigo prédio do Tiro de Guerra e Justiça do Trabalho. Os horários de funcionamento são às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h ou das 13h30 às 17h30. Os interessados devem levar RG do responsável pelo aluno, comprovante de endereço e certidão de nascimento e declaração escolar do aluno.

Mais informações: (14) 3284-4959.