02/01/2019 às 14:43:00
Eu acho que vi um gatinho! Visite o Abrigo Municipal de Animais e apaixone-se pelos bichanos

O Abrigo de Animais de Pederneiras possui diversos gatinhos que podem levar alegria e muita fofura pra sua casa. Um mais brincalhão que o outro, o Abrigo possui adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita). Que tal levar um pouco dessa felicidade pra dentro da sua casa também?

E você, quer adotar um?

Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho. Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Informações (14) 3283-1299.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.