27 DEZ 2018
EMEF Monsenhor Celso fecha o ano com atividades que resgatam o verdadeiro sentido do Natal

Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, a apresentação realizada pelos alunos do 3º ano B e 4º ano da EMEF Monsenhor Celso, orientados pela professora Patrícia Alvarenga, proporcionou diferentes vivências através da dança, música, e teatro, desenvolvendo a comunicação oral, expressão corporal e opinião própria.

Os alunos puderam vivenciar e perceber que o Natal não é simplesmente ganhar presentes, mas que também é tempo de paz, amor, tempo de perdoar, e que o menino Jesus veio ao mundo por todos nós.

A apresentação foi emocionante e os alunos demonstraram todo o talento que têm.