14 SET 2018
Quatro equipes de futebol masculino de Pederneiras buscam vagas para a Final do Estadual de Futebol

Amanhã, sábado, 15, o dia promete ser de muita emoção para as categorias de base do Futebol Masculino de Pederneiras. As equipes Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 irão até Bauru enfrentar os donos da casa pela semifinal sub-regional do 47º Campeonato Estadual de Futebol "Professor José Astolphi", organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Ao todo, 70 atletas pederneirenses entrarão em campo neste fim de semana. As equipes vencedoras avançam para a final que será disputada no próximo dia 22, ainda sem local definido.

Além das disputas masculinas, a equipe feminina Sub-17 de Pederneiras já está na final sub-regional e enfrenta a equipe de Bauru. As campeãs avançam para a Fase Regional, que posteriormente classifica a campeã regional para a Final Estadual, que em 2018 terá como sedes as cidades de Dourado (para as categorias Sub-11 e Sub-13 Masculino), Lençóis Paulista (para as categorias Sub-15 e Sub-17 Masculino) e a capital São Paulo (para as categorias Sub-13 e Sub-17 Feminino).

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro