10/08/2018 às 10:32:00
Atletas do projeto de atletismo de Pederneiras são campeões na Final Regional dos Jogos Escolares

Adrian Canato nos 400m e equipe do revezamento 4x100 foram medalha de ouro no evento regional de atletismo

A equipe do projeto municipal de atletismo representou bem o município de Pederneiras e conquistou pódio nas cinco provas que participou durante as finais regionais do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), realizadas ontem, 9, pela manhã em Bauru, pela categoria Infantil. Os atletas do projeto municipal de esportes da Prefeitura de Pederneiras foram aos Jogos Escolares representando a Escola Professora Dinah de Moraes e Seixas, do bairro Cidade Nova.

Destaques para Adrian Canato, vencedor da prova de 400m e classificado para a Final Estadual, com outro pederneirense, Mayk Andrade, na segunda colocação. O revezamento 4x100 também fez bonito: a equipe formada por Pedro Henrique, Adrian Canato, Bruno Silva e Mayk Andrade fez uma prova impecável e conquistou a medalha de ouro. O atleta Bruno Silva também fez bonito e conquistou 3 pódios: além do ouro no revezamento 4x100, foi segundo nos 800m rasos e terceiro nos 200m rasos.

“Os atletas do projeto de Atletismo de Pederneiras mostraram que estão em plena evolução. Os resultados estão cada vez melhores e há um grande potencial para novas conquistas em competições futuras. Parabéns a todos pelo esforço”, comentou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Carlos Rocha Batista.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.