05 DEZ 2017
Atletismo pederneirense é destaque em competições da região

No último final de semana, sábado e domingo, 2 e 3, os atletas de atletismo dos projetos do bairro Cidade Nova, do distrito de Guaianás e do projeto de Corrida de Rua da Prefeitura Municipal de Pederneiras, participaram de duas competições, sendo uma em Bauru e outra em Pirajuí.

No sábado, 2, vinte e dois atletas das equipes de atletismo do Cidade Nova e Guaianás viajaram até Jundiaí para participar da Corrida São Francisco Kids. Pederneiras mais uma vez foi destaque e conquistou quatro pódios na competição. Geraldo Bento foi o campeão da prova de 2000 metros, na categoria Especial. Mayk William ficou em 3º na prova de 1100 metros, categoria até 15 anos. Yuri Silva, grande destaque da base de atletismo de Pederneiras, ganhou mais um ouro, dessa vez na prova de 400 metros, categoria até 13 anos e Alissa trouxe o primeiro pódio para Guaianás, com um 3º lugar na prova de 50 metros, até 11 anos.

No domingo, 3, seis atletas dos projetos de atletismo e do projeto de Corrida de Rua, participaram da 3º Corrida OAB Bauru e também conseguiram ótimos resultados, por se tratar de uma prova de percurso difícil e com muitas subidas. Adryan Canato, venceu em sua categoria, com o tempo de 28:39, Bruno Silva ficou em 2º, com o tempo de 29:41. Cláudia Besse, ficou em 3º na sua categoria com o tempo de 43:43, todos na prova de 7km. Participaram também da prova Douglas Barbosa, Vinícius Menezes e Messias Ribeiro.

Projetos Esportivos

A Secretaria Municipal de Esportes oferece diversos projetos esportivos para a população de Pederneiras. Para saber mais sobre os projetos, clique aqui.

05/12/2017
Atletismo: Corrida OAB Bauru e Corrida São Francisco Kids