05 SET 2017
Grupo de teatro formado por alunos do projeto “Andar e Voar” apresenta peça em Lençóis Paulista no próximo sábado

No próximo sábado, 9, o Grupo de Teatro Revelar, formado por alunos do Projeto Andar e Voar da Prefeitura de Pederneiras, apresentará o espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça”, na cidade de Lençóis Paulista. A estreia aconteceu em julho e, desde então, a peça já foi apresentada em Pederneiras e duas vezes em Dois Córregos.

Para o professor e diretor do Grupo de Teatro Revelar, Guto Góess, a apresentação da peça em outras cidades é uma oportunidade de amadurecimento profissional para os alunos do Projeto Andar e Voar. “A montagem e a apresentação de um espetáculo proporciona satisfação a todos envolvidos. Porém, circular com o espetáculo por outras cidades e conhecer outros públicos traz vivência e amadurecimento a todos os alunos atores”, afirma.

O Projeto Andar e Voar é um programa municipal de incentivo à cultura e à arte. Mantido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, ele oferece anualmente mais de mil vagas em cursos gratuitos de viola, violão, teclado, violino, educação vocal, coral, ballet, street dance, axé, dança do ventre, dança de salão, teatro, pintura em tecido, pintura em tela e zumba.

“É motivador saber que os alunos estão se desenvolvendo e podendo vivenciar o teatro de todas essas formas. Melhor ainda ver os resultados do trabalho, levando o nome de nossa cidade através desses talentosos alunos", afirma o prefeito Vicente Minguili.

Serviços

A peça “A Farsa da Boa Preguiça” será apresentada no próximo sábado, 9, a partir das 20h, na Casa de Cultura de Lençóis Paulista, com entrada franca.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro