28 AGO 2017
Biblioteca Municipal realiza 9º Concurso de Contos, Crônicas e Poesias

Em comemoração aos 60 anos da Biblioteca Municipal, foi lançado semana passada o 9º concurso de contos, crônicas e poesias. As inscrições podem ser realizadas até dia 31 de outubro.

Podem participar do concurso autores amadores ou profissionais com obras inéditas ou não, desde que esta ainda não tenha sido publicada. O participante pode apresentar até seis obras sendo duas poesias, e/ou dois contos e/ou duas crônicas e o tema é livre.

O concurso compreende quatro categorias: Infantil para participantes entre 7 e 10 anos, Infanto-juvenil para participantes entre 11 e 14 anos, Juvenil para participantes entre 15 e 18 anos e Adulto para participantes com idade a partir de 19 anos.

A obra deve ser entregue junto com a ficha de inscrição que se encontra anexa ao regulamento (vide abaixo) e a inscrição pode ser feita no prédio da Biblioteca ou por e-mail.

O concurso premiará os três primeiros colocados de cada categoria. Os vencedores, além do certificado, terão seus trabalhos publicados em um livro a ser lançado no primeiro semestre de 2018.

O julgamento dos trabalhos será realizado até o dia 1º de dezembro de 2017 por um júri especializado em literatura.

Leia o regulamento completo AQUI.

Biblioteca Pública Municipal “Paula Rached”

Endereço: Rua Santos Dumont, O-40, Centro.

Telefone: (14) 3252-3100 – Ramal 6

Horário de atendimento: das 7h às 12h e das 13h às 17h

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras