16 MAR 2016
Prefeitura de Pederneiras retoma construções de passagens de água nos bairros da cidade

Na última segunda-feira, 14, a Prefeitura Municipal de Pederneiras retomou a construção de passagens de água em bairros da cidade. O primeiro bairro a ser atendido é o Maria Elena. Estão sendo construídos dois “valetões” de asfalto bem na entrada do bairro, na divisa com o bairro Parque da Colina. A obra deve ser concluída ainda hoje.

“Estamos retomando a construções dessas passagens de água para melhorar o escoamento das águas em dia de chuva forte, evitando que elas entrem em casas ou fiquem empoçadas nas ruas. Isso é mais qualidade de vida para os moradores”, explica o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.

Quem acompanhou a obra na manhã de hoje, 16, foi o chefe de gabinete Carlos Alberto Ottoboni Filho. Ele ressalta que as passagens de água ajudam a reduzir a velocidade dos veículos que trafegam no local, aumentando a segurança dos pedestres. Ottoboni afirma ainda que as passagens de água serão levadas para outros bairros para atender as demandas da população. “Já fizemos passagens de água no Maria Luiza, Antônio de Conti, centro e vamos ir para outros bairros. Esse é um compromisso que o prefeito Daniel assumiu e nós estamos botando em prática”, finaliza.

Segundo a Prefeitura de Pederneiras, as “valetas” são construídas com recursos e mão de obra próprios do município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024