15 ABR 2016
Pederneiras convoca torcida para lotar o ginásio municipal hoje a noite pela copa TV TEM de futsal masculino

Hoje, sexta-feira, 15, a partir das 20h, o Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, em Pederneiras, vai ferver com a disputa dos primeiros jogos das oitavas de final da Copa TV Tem de Futsal masculino. Dois Córregos enfrenta Botucatu às 20h e, na seqüência, às 21h, o selecionado de Pederneiras enfrenta Duartina e espera casa cheia para garantir passagem para as quartas de final da competição.

“Esperamos que a torcida compareça e empurre o time para conseguir a vitória. O time está ficando mais entrosado a cada rodada e temos chances reais de avançar na Copa TV Tem, por isso pedimos que o torcedor venha até o Ginásio Municipal, hoje à noite, prestigiar o nosso time, é muito importante a presença do torcedor pederneirense”, afirma secretario municipal de esportes e técnico da equipe que disputa a Copa TV Tem, Cesar Amaral Frezza.

No último jogo, também em Pederneiras, a torcida local fez a diferença e empurrou os atletas pederneirenses para uma vitória suada por 4×3 contra Iacanga.

“Esperamos um grande público hoje a noite lá no Ginásio de Esportes, para prestigiar e torcer pela nossa equipe na Copa TV Tem. A entrada é gratuita e estão todos convidados”, reitera Frezza.

Serviços

Pederneiras enfrenta Duartina hoje, sexta-feira, 15, às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, em jogo válido pela classificação para as quartas de final da Copa TV Tem 2016. Antes, às 20h, tem outro jogão entre Botucatu e Dois Córregos. Informações (14) 3252-2797.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024