05 MAI 2016
Prefeitura de Pederneiras antecipa pagamento do cartão alimentação para amanhã, 6

A Prefeitura Municipal de Pederneiras vai antecipar, para amanhã, sexta-feira, 6, o pagamento do benefício do cartão alimentação para 1.425 colaboradores municipais. A intenção, segundo o prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo, é propiciar que os funcionários municipais aproveitem o Dia das Mães (comemorado no próximo domingo, 8) com dinheiro no bolso para compras e confraternização.

O cartão alimentação é pago normalmente no 10º dia de cada mês com valor de até R$ 405,00 para aqueles que cumprem jornada de trabalho de oito horas. Ao todo, a folha de pagamento do cartão alimentação para este mês de fevereiro é de R$ 563 mil.

“Estamos constantemente buscando o equilíbrio financeiro para honrar nossas contas e continuar investimento no progresso da cidade. O pagamento antecipado do cartão alimentação é uma maneira que temos de agradecer cada colaborador municipal pelo empenho e dedicação no desempenho das suas funções”, conclui o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024