07 MAI 2016
Prefeitura constrói caixa de dissipação de água próxima do terminal rodoviário de Pederneiras

Desde o início da semana, a Prefeitura Municipal de Pederneiras está construindo uma caixa de dissipação de água pluvial na Avenida Alberto Clementino Moreira, bem na esquina com a Rua Eugênio Maccioca, no Jardim Acaraí, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Pederneiras.

No local, foi construída uma caixa de dissipação para suportar a enorme quantidade de água que desce da região alta da Avenida Paulista e bairros do entorno.

“Em dias de chuva, o volume de água é tão grande que acabava por estourar a rede pluvial dessa região, chegando a levantar o asfalto. Por isso, a construção dessa caixa de dissipação é tão importante, pois ela vai diminuir a força da água em dias de chuva forte e evitar transtornos para a população”, explica o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo.

No local, a Prefeitura de Pederneiras está investindo cerca de R$ 47 mil dos recursos próprios do município. A obra deve ser concluída ainda neste final de semana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024