10 ABR 2024
Prefeitura de Pederneiras apresenta a peça teatral: "A Crucificação de Jesus Cristo"

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS APRESENTA A PEÇA TEATRAL: "A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO"

A Prefeitura de Pederneiras tem a honra de convidar toda a população para a peça teatral "A Crucificação de Jesus Cristo", evento que promete ser uma experiência memorável para todos os presentes.

Data: 12 de abril

Horário: 20h

Local: Recinto da Feira das Nações localizado na Av. Paulista, nº 1259, Jardim Acaraí

A crucificação de Jesus Cristo é um dos eventos mais significativos da história cristã, simbolizando o sacrifício e o amor divinos. Através de sua morte e ressurreição, Jesus ofereceu um sacrifício perfeito pelos pecados da humanidade, reconciliando os seres humanos com Deus e abrindo o caminho para a vida eterna.

A prefeita Ivana comenta sobre a importância do evento: "Reviver a crucificação de Cristo é trazer à tona um momento histórico que transcende o tempo. É uma oportunidade para refletirmos sobre valores universais como amor, esperança e redenção."

Esta encenação é possível graças à contribuição de emendas impositivas do vereador Marildo e do então vereador Bacana, totalizando 60 mil reais. A realização fora do calendário pascal deve-se à necessidade de licitação para a utilização dos recursos, que possui prazos legais para execução, mas que garantem a transparência e a legalidade no processo.

A escola de teatro e audiovisual Estúdio Arte traz mais de 30 atores talentosos para dar vida a esta história milenar.

O secretário de Cultura de Pederneiras, Geraldo Cardoso Jr., expressa seu entusiasmo: "Há tempos desejávamos trazer de volta esta peça tão significativa. Graças ao incansável trabalho da equipe de cultura, conseguimos. É um orgulho ver a cultura de Pederneiras progredindo!”.

Convidamos todos a se juntarem a nós neste evento cultural enriquecedor que celebra não apenas a fé, mas também a arte e a história de nossa cidade.