24 MAR 2023
Prefeitura de Pederneiras entrega ônibus para a APAE

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS ENTREGA ÔNIBUS PARA A APAE

O transporte é totalmente voltado para atender a educação especial

Na manhã desta sexta-feira (24), a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha acompanhada do vice-prefeito Joãozinho da Farmácia estiveram na entidade APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pederneiras) para assinar o termo de cessão de uso de um ônibus escolar exclusivamente para o transporte dos alunos    da    entidade.

O ônibus tem a capacidade para 22 lugares com 16 assentos, mais o motorista, com 3 boxes para cadeirantes e equipado com dispositivo do tipo rampa de acesso veicular que permite ao estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida o acesso ao interior do veículo por meio de plano inclinado. O veículo foi adquirido com recursos municipais no valor de R$ 387.180,00.

Na ocasião participaram da assinatura do termo de cessão de uso do veículo a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha, o Vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, a Secretária de Educação Cláudia Melozi Gregolin e o Presidente     da entidade APAE Rinaldo Baptista Mazeto.

“É com imensa satisfação que realizamos a entrega do ônibus pois sabemos da necessidade e importância do transporte seguro e confortável dos alunos. Agradeço a diretoria e aos funcionários da APAE pela dedicação e pelos serviços prestados a entidade e a todos os envolvidos” agradece a prefeita Ivana Bertolini Camarinha.