02 MAI 2022
Prefeitura de Pederneiras inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho 2022
Prefeitura de Pederneiras inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho 2022

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através do Fundo Social de Solidariedade, inicia no dia 14 de Maio a Campanha do Agasalho 2022 com o lema “O FRIO PASSA, O CARINHO FICA!”.
A coleta domiciliar será realizada no dia 14, sábado, das 8h às 12h percorrendo diversos bairros do município.

Lembrando que Campanha segue até o dia 30 de Junho, e as doações de agasalhos, calçados cobertores e roupas de cama em bom estado pode ser realizadas no Fundo Social localizado na Avenida Paulista, S-307 ou no Paço Municipal, S-64, centro.

A campanha tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado de conservação e destinar às pessoas e às famílias em situação de vulnerabilidade social que sofrem com a chegada do inverno.
Outras informações pelo telefone (14) 3252-2155.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022