15 MAR 2022
Pederneiras adere ao sistema de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SIPLADU)

PEDERNEIRAS ADERE AO SISTEMA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO (SIPLADU)

Transferência de pontuação na CNH pode ser feita online

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, aderiu ao Sistema de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SIPLADU), para que os requerentes que queiram transferir a pontuação ou abrir recursos de multas de trânsito, possam realizar esse procedimento diretamente pela internet, sem a necessidade de precisar ir à secretaria.
Os interessados devem acessar o site https://pederneiras.sipladu.com.br/, preencher o número do Renavam e da placa do veículo.
O requerente poderá consultar a segunda via das autuações, transferir a pontuação da CNH para outro condutor e interpor recursos nas três instâncias.
Outras informações e dúvidas sobre a utilização do sistema, entrar em contato pelo transito@pederneiras.sp.gov.br .

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022