27 JAN 2022
Empresa de construção civil abre vagas de emprego para Pederneiras

EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE VAGAS DE EMPREGO PARA PEDERNEIRAS

Seleção será totalmente realizada pela empresa; Prefeitura cedeu apenas o espaço

A empresa TEM (Tietê Engenharia e Montagens) informa que estão com 50 vagas de emprego para o município de Pederneiras, para os cargos de pedreiro, ajudante, armador e carpinteiro.

A seleção será realizada no dia 1º de fevereiro, das 9h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Avenida Paulista, S-307, Centro, antigo SESI.

Os interessados devem ter concluído a 5ª série do ensino fundamental, ter experiência comprovada em carteira de trabalho, disponibilidade para viajar e levar o currículo impresso e carteira de trabalho no dia da seleção.

A empresa TEM é especializada em construção e manutenção de subestações de energia elétrica. Outras Informações pelo telefone (14) 3214-3252.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022