26 JAN 2022
Essa linda gatinha precisa de um lar! E aí vamos adotar?

ESSA LINDA GATINHA PRECISA DE UM LAR! E AÍ VAMOS ADOTAR?

Hoje, contaremos a história de uma linda gatinha com apenas 4 meses de vida. Ela é uma gracinha, está se alimentando bem e é muito brincalhona, já está vermifugada e aguardando alguns meses para ser castrada. Ela está morando temporariamente na casa de uma cuidadora de animais e precisa de um lar!

Que tal levar um pouco de felicidade e amor para dentro da sua casa?

Como adotar

Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e procurar a cuidadora Lurdes Pavanello com os seus documentos pessoais e assinar o termo de responsabilidade. Vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o tutor passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Como forma de proteção, a Prefeitura realiza visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Mais informações: (14) 9 9139-1830.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022