25 JAN 2022
BOLETIM CORONAVÍRUS Nº 646
BOLETIM CORONAVÍRUS Nº 646

A Prefeitura Municipal atualiza os registros relacionados a pacientes com suspeita de Coronavírus em Pederneiras. São informações oficiais da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os dados informados nos campos “EM INTERNAÇÃO” não se referem apenas aos internados na Santa Casa de Pederneiras, e sim a todos os munícipes pederneirenses internados em outros hospitais.

Já o dado “PORCENTAGEM DE OCUPAÇÃO” demonstrada neste boletim é apenas da Santa Casa de Pederneiras. Por este motivo os dados NÃO são equivalentes.

A Prefeitura enfatiza que a população deve estar consciente do atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam. A orientação é que as pessoas utilizem máscara sempre que estiverem fora de casa, lavem as mãos com frequência com água e sabão, usem álcool em gel e principalmente evitem aglomerações em qualquer horário.